artesviagensesabores

>Miminho de ouro

Posted on: Setembro 11, 2008

>Recebi este prémio do Cozinheiro da treta e como nunca tinha recebido nenhum nem sabia muito bem como fazer para o publicar aqui!!!sou um bocadito inexperiente para estas coisas!!!!

Mas lá encontrei uma maneira e agradeço ao cozinheirodatreta pela generosidade de me nomear

Quanto as pessoas que eu gostaria de nomear, provavelmente também já foram nomeadas, mas eu nomeei na mesma, por achar que merecem muitas nomeações, são blogs que eu visito frequentemente, porque gosto.

7 Respostas to ">Miminho de ouro"

>Nossa Alcina, quanto carinho. Fico muito feliz com o prêmio e quem merece é você. Seu cantinho é delicioso e suas receitas….menian esse doce de amoras…que pecado.Obrigada de coração.Grande bj.

>Alcina,Muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz. Beijo grande.

>obrigado pelo prémio.embora já o tivesse recebido fiquei muito contente por te lembrares de mim.

>Adorei seu cantinho Alcinha e ja te linkei, ta muito lindo, e Parabens pelo premio concerteza vc mereceu..Um abraço

>Alcina MUITO OBRIGADA por te lembrares de mim e por me leres com carinho…um grande beijinho

>Alcina, não tem de agradecer. Você mereceu…

>Um muito obrigada pelo carinho.E tu mereces este prémio e outros mais que virâo.Beijinhos

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
