artesviagensesabores

>Mais um Miminho

Posted on: Outubro 3, 2008

>Mais um miminho para o meu blog que me foi oferecido pelos meus amigos Isabel e cozinheirodatreta a quem eu agradeço terem-se lembrado de mim

Agora como mandam as regras tenho que nomear mais 15 e com os meus parcos conhecimentos parece-me muito dificil, mas vou nomear os blogs que gosto de visitar e que me visitam e que ainda não tem o premio.

culinariadamissy

cafezinhodascinco

cantinhodagracy

carlapinheiro

cheznysa

cozinhaquente

culinariadazefinha

manjardeideiasdoces

miriamgonzalez

oquefazerprojantar

belinhagulosa

paobolosecia

menoscaloriasmaisvida

mangacompimenta

acozinhadasandra

9 Respostas to ">Mais um Miminho"

>Alcina, muito obrigada pela indicacao!!!Foi muito carinhoso da sua parte indicar o globo de ouro ao Cozinha Quente!!!Fiquei muito feliz!!!bjssss

>Alcina que bom que você lembrou do Cafezinho, fiquei muito feliz.Beijinhos!

>Querida AlcinaEstou aqui caindo de contentamento pelo seu carinho, muito obrigada. Beijos

>Obrigada por lembrar do meu blog Manga com Pimenta, já está lá publicado!Deixei um desafio para você tb.Bjs

>oi alcina adorei esse presente, fiquei muito feliz por vc ter se lembrado de mim, logo vou posta-lo.Tambem adoro seu blog e sempre to fusando nele…hihibrigadaoooooooobju

>Olá Alcina,Fiquei muito feliz por se ter lembrado de mim! Muito obrigada pelo prémio.Bjs.p.s. já passou pela tal loja em Coimbra?

>Olá meninas ainda bem que gostaram.Sandra, ainda não tive tempo de passar lá, porque andei muito ocupada com uma exposição, mas logo vou lá passar até porque fica petinho de minha casa Bjs🙂

>Olá Alcina!Obrigada pela indicação ao BLOG DE OURO.Demorei em agradecer porque estou me preparando para mudar de apartamento, então já viu que o tempo é curto, mas agradeço o carinho e a indicação e vou seguir com este belo trabalho.Beijosssssss

>obrigada pelo prémio e por te teres lembrado de mim. ainda o tenho que postar. beijocas grandes😉

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
