Olhares, Pintura

>Exposição de Pintura

>

Pela primeira vez na vida fiz uma exposição da minha pintura.
A exposição está aberta ao publico na Casa dos Magistrados até ao fim deste mês de Outubro, lá na minha terrinha – Covilhã.

Por minha auto-recreação nunca teria procurado nada nem nenhum sitio para o fazer, mas como fui convidada, não tive coragem de não aceitar e lá fui deixar os meus quadros para serem expostos ao publico.
E por várias questões, de distância, profissionais e principalmente pelo horário da sala de exposições ainda não a fui visitar!!!!lá está sozinha e abandonada pela dona!!!!!
Mas, como quem tem amigos, não dorme debaixo da ponte, a minha prima São lá fez o favor e o sacrificio de ir visitar a minha exposição e levar uma máquina fotografica, para que eu pudesse espreitar, até ter oportunidade de ir vêr in loco.
Assim vou aqui deixar uma pequena amostra da exposição, pelo olhar dela.

Um cantinho para os pestinhas

Nota: Algumas das pinturasexpostas são estudos de côr de quadros de outros pintores, mas isso foi devidamente assinalado na exposição.

P.S. Actualizado já depois da minha visita

Anúncios

10 thoughts on “>Exposição de Pintura”

  1. >Eu também gostava de saber pintar como você, mas aqui, minha amiga, você não pode ajudar-me porque esse dom – como qualquer outro – já “nasce” com o eleito!Também conseguiu quebrar a monotonia dos fundos do Blogger.com e agora a casa até parece outra!!! Parabéns pelo esforço e pela persistência. Nada se consegue na vida sem isso…Bjs e continuação do óptimo trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s