artesviagensesabores

>Os prémios viciam!!!

Posted on: Outubro 11, 2008

>

Do cozinheirodatreta recebi mais um prémiozito🙂 em vez de ser eu a premiá-lo pela a juda que ele me deu para eu conseguir aqui colocar este fundo lindo no meu blog, ele é que me nomeia a mim ……Obrigado.

Aproveito então para lhe agradecer também, por essa ajuda preciosa, sem isso eu não me conseguiria desenvencilhar de uma coisa sombria que o fundo trazia agarrado hehe!!!

Bem e agora tenho que nomear mais 5 blogs para este prémio, alguns concerteza também já o receberam, mas os meus conhecimentos são curtos nesta area….

Então os nomeados são:

cantinhodamartuxa
cozinhadaana
vidapratica
ocantinhodananda
pecadodagula

Agora mandam as regras que os premiados façam o mesmo e retribuam o prémio, não o guardem na gaveta🙂

Bjinhos

5 Respostas to ">Os prémios viciam!!!"

>Pois é, já recebi e atribui este simpático prémio… muito obrigada, querida Alcina, por se ter lembrado da minha cozinha…1 beijinho carinhoso.

>Parece que partem de um bom princípio, mas acho-os terrivelmente aborrecidos. Parecem aqueles mails que nos pedem para que enviamos aos nossos contactos idiotices estúpidas, tipo: “Se não o fizeres, vais morrer, etc.”Não gosto nada desses mimos. São uma praga autêntica que se pegou à blogosfera. :-(Beijinhos.

>Obg pelo prémiozito :)Vou colocar lá no meu cantinho.Beijinhos e um bom fim de semana

>Alcina, não conhecia seu cantinho e já recebo um mimo seu! Fiquei muito honrada pela lembrança! Muito obrigada! Bjs e sucesso!😉

>Fiquei muito feliz com o premio, além de honrada. Obrigada pelo carinho, Bjs.

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
