>Uma vida nova

>

Quem disse que os caminhos que temos que percorrer na vida são fáceis, há uns bem dificeis e espinhosos.

Quando pensamos que temos o mundo na mão, ele escorrega-nos entre os dedos.

Quando pensamos que a lei da vida se cumpre, ela troca-nos as voltas.

Mas por vezes, quando pensamos que não há solução, há umas mãos milagrosas que nos empurram para a frente e nos ajudam a caminhar.

Por isso ás vezes é bom ter fé, acreditar em algo, embora seja dificil, quando se trata de crianças, que não fizeram mal a ninguem e vê-las com problemas tão graves!!!!oncológicos,sujeitas a transplantes!!!!!enfim é a vida!!!!

Nota:O post que tinha escrito anteriormente, foi guardado, porque depois de lêr achei que não tinha o direito de o escrever aqui publicamente, porque não diz respeito a mim.

Por respeito ao Apokalipsus e á Vania que ainda leram e comentaram agradeço a simpatia e peço desculpa por o ter apagado(guardado) escrevi este pequeno texto

Anúncios

4 comments

  1. >Alcina, uma pessoa tem de viver com Fé. Carradas dela para poder superar muita coisa má que a vida nos trás sem sabermos porquê e porque razão. E a Fé não é exclusiva da religião católica. A Fé é Universal, comum a todas as religiões. A Fé é uma força que temos dentro de nós que leva a acreditarmos que, com a ajuda de um Ser Superior, poderemos ultrapassar as vicissitudes da vida.Eu sou católico, não praticante, e a Fé em Deus e em Nossa Senhora de Fátima, desde que me conheço, fez com que ultrapasse barreiras que pensava serem intransponíveis.Por vezes penso porquê este ou aquele ser humano tem de sofrer se a Vida deveria ser calma, tranquila, sem problemas de qualquer espécie e ainda mais me interrogo quando toca a crianças, inocentes, sem defesas, sem máculas… Não sei a resposta mas a minha Fé faz com que supere essa resposta desconhecida.Do fundo do coração desejo que o seu menino recupere rapidamente para bem dele e de todos os familiares.

  2. >Alcina,Cedo cá estou eu, mas levantei-me para trabalhar um pouco cedo e escrever o artigo que preciso acabar.Adoro ficar ouvindo as sua musica, temos um gosto comum por Marisa, Caetano, João Gilberto e sua filha Bebel.Adorei a foto do caramujo, linda, mas o fato é que este que passou verão eu e meu marido fizemos de tudo para exterminar os que insistem em viver nosso jardim.Boa semana,Claudia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s