artesviagensesabores

>Prémios e desafios

Posted on: Janeiro 19, 2009

>Ontem foi dia de receber uns miminhos, deve ser para alegrar o dia tão cinzento que esteve:-)

Então a amiga Mary deixou-me escolher e tudo🙂 e o que mais gostei foi deste

O Apok@lipsus diz que eu tenho um blog 5*

E agora incumbiu-me de retribuir a 12 bloguer’s.
E eu vou nomear os blogs que visito e de que gosto, pela ordem em que aparecem na minha listinha do lado, tendo o cuidado de não devolver aos mesmos.
A Isabel propos-me um desafio, escrever sobre a minha pessoa em 6 itens, vamos lá ver se consigo encontrar os 6 desejados.

As regras do desafio são:
-Linkar a pessoa que te indicou;
-Escrever as regras do mesmo em seu blog;
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do poste
-Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário sobre ela.

-Pegando nos furos das orelhas da Isabel que me passou o desafio, eu nunca faria uma tatuagem, e muito menos me habilitaria a pôr piercing`s, estes porque para além de não gostar, gosto ainda menos de picadelas, até para o que é estritamente necessário detesto, como por ex tirar sangue ou levar injecções.
Não tenho lá grande relação com os bichos!! dos domesticos fujo a sete pés, se vou a casa de alguem que tem cachorros é um drama, enquanto o bicho não desiste de esperar que eu lhe faça umas festas!!! dos outros tipo rastejantes e afins, tenho fobia, Ah!!! e das injecções que já falei.
Sou perfeccionista em tudo que faço, seja no trabalho, em lavores, limpezas etc e muito critica em relação a mim mesma se falho e em relação aos outros, que comigo lidam e que vivem na “balda”
Adoro passar dias inteirinhos em casa com as minhas coisas, e falo de internet, lêr, cozinhar e pintar, há uns anos atras, antes de haver internet de banda larga, a ordem dos factores era um bocadito diferente, agora deixei-me corromper por este vicio, unico que tive na vida, pois nunca tive nenhum e até me custava entender os outros.
Não me importo de lavar louça e passar a ferro, mas detesto arrumar o produto final.Gosto de pintar, mas detesto lavar os pinçeis no fim, sempre que posso pinto com a espátula.
É comum ouvir as pessoas dizerem que gostam mais de oferecer presentes do que receber, eu não me envergonho de dizer que adoro receber presentes, ainda que também gosto de dar, gosto muito mais de receber, principalmente se for de surpresa, nem que seja algo insignificante. As melhores prendas para mim continuam a ser os livros.
Passo o desafio para as meninas
Este selinho eu trouxe do eumulher

Bjinhos para todas

13 Respostas to ">Prémios e desafios"

>Alcina, vou agarrar este desafio e tratá-lo muito bem! Obrigada! Bjs:)

>Alcina,Desafio recebido. Agora eu tenho que pensar no que vou escrever a meu respeito.Amanhã quem sabe eu me inspiro e escrevo.Obrigada pelo interesse no que eu tenho a escrever!Abraços,C.

>Ah, vejo que você também está colecionando selinhos, parabéns! Agradeço de coração por lembrar-se de mim e por estar sempre me visitando. É sempre um prazer compartilhar as coisas de que a gente gosta e encontrar ressonância.Bjs.

>Alcina querida,Adorei o mimo que me mandou e mais qo que isso, adorei a sua lembrança!!Obrigada pelo carinho!!Parabéns pelos premios que ganhou, comcerteza merece todos eles e muito mais!!Muitos beijinhos

>Olá, amiga!Obrigada pelo prémio.Bjs

>Alcina, obrigado pelo miminho…

>Olá AlcinaObrigada pelo desafio que me propõe.Assim que puder deito cá para fora “coisas minhas”.Bjs

>que bom haver estes desafios para nos conhecermos melhor😉 beijocas

>olá amiga, obrigada por teres pensado em mim para o miminho,asim que o meu PC estiver restabelecido, trato de colocar.bjka

>Oi Alcina, obrigado por se lembrar de mim :)… Vou responder assim q tenha 1 tempinho..bjinhus

>Alcina que bom que não somos todas(os)iguais!!!Já viste se todas as pessoas gostassem do mesmo…andava tudo tatuado e de piercing`s(eu não andava decerteza gosto pouco ou nada de andar igualaos outros). :)))Além que concerteza também morreria muito mais pessoas com falta de sangue!!!Gostei de te conhecer um pouco mais beijinhos carinhosos

>Olá, vim fazer uma visita e gostei muito do seu blog. Também tenho pavor a injecções. Beijinhos.

>Obrigado amiga pela lembrança e carinho.Bjs!

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
