Dicas e truques

>Não, não são queques

>

Esta é uma sugestão para quem como eu raramente compra polpas de tomate, e sempre que compra acaba por deitar fora o que não usa.

Porque para quem usa pouco como eu depois de aberto mesmo no frigorifico acaba por ganhar fungos .

Então nada como congelar e para não congelar em caixas de plastico que fazem sempre falta e normalmente são grandes demais, uma solução é congelar em forminhas e depois de estar congelado desenformar para um saco e fica pronto para usar a quantidade que se quiser.

Anúncios

14 thoughts on “>Não, não são queques”

  1. >Ah são gelados de tomate, que se podem lamber assim ou por num cozinhado em porções…ja pensaste fazer gelados de “bloody mary” eu seria o primeiro na bicha lol…brigada pela dica 🙂

  2. >Olá Alcina,com o estás? Desculpa-me a ausência. Tenho um novo emprego que me tem dado muita felicidade, mas também muito trabalho e pouca disponibilidade para visitar as amigas. Vou tentar voltar sempre que possa.Quanto à dica óptima. Adorei. Também me acontecia o tomate ficar a ganhar bolor no frigorifico. Depois optei por comprar o tomate em bisnaga ou em pacotes pequenos. Assim já não me acontece, mas a ideia de congelar é excelente.Beijocas.Susana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s