artesviagensesabores

>Verdade ou mentira

Posted on: Fevereiro 18, 2009

>

Mais um desafio, que me passaram as queridas anna e ameixinha diz que é uma espécie de jogo de verdade e mentira.

As regras são:
Dizer 9 coisas aleatórias a meu respeito, não importando a relevância.
Serão 6 verdades e 3 mentiras.
Então aqui vão as minhas verdades e mentiras:

1ª-Guardo sempre para comer no fim, as coisas de que gosto mais.

2ª-Sou uma pessoa com um sentido de orientação muito bom, quase nunca preciso de mapa.

3ª-Adoro viajar e conhecer o mundo.

4ª-Gosto de acordar cedo, mesmo ao fim de semana.

5ª-Prefiro ficar em casa a ir dar as voltinhas do costume, tipo shopping ou jardim, ao fim de semana.

6ª-Tenho uma espécie de acordo comigo mesma, comprar sempre um livro por mês.

7ª-Adorava ter uma casa onde pudesse ter muitos animais.

8ª-Gosto muito de ver televisão e vejo tudo, filmes, séries, novelas etc

9ª-Tenho alergia a quase tudo que é fibras e vejo-me grega para me vestir no inverno.

Agora tenho a dificil tarefa de descobrir as mentiras das duas meninas

Da Anna e por intuição e exclusão de partes.

1 – Sou filha única e muito mimada; não deve ser verdade a parte de ser filha unica
5 – Percebo imenso de vinhos, duvido, porque há poucas mulheres percebam muitoo
8 – Sou pouco ou nada habilidosa, duvido, pelas maravilhas que vemos aqui no blog

Agora da Ameixinha é mais dificil🙂

Não gosto mesmo nada de gelatina. Só de ver aquilo tremer assusto-me, é estranho porque nunca conheci ninguem que não goste de gelatina, por isso acho que é mentira

Tudo que for papas, estilo cerelac/milupa e etc., dá-me náuseas, isso também deve ser mentira, porque toda gente á excepção de mim adora papinhas .

-Adoro o cheiro de alho, é um cheiro que ninguem adora, por isso é mais uma das belas mentirinhas.

Agora vamos lá saber das verdades das simpáticas:

gina

neyma

xana

mary

ana-eumulher

E esperar para saber se acertei nas das minhas meninas e se vão acertar nas minhas mentirinhas

8 Respostas to ">Verdade ou mentira"

>Este é bem engraçado! Então vou reflectir sobre as tuas possíveis mentiras! Aquela da televisão, hum…cheira-me a mentirinha! Vou levar!🙂

>Obrigado por se lembrar de mim querida :)… Vou reflectir nessas mentirinhas ;)bjinhus

>Eu para já não posso dizer aqui se acertaste ou não. Mas se quiseres envio-te mail a dizer, tens é que mo dar porque não o encontro em lado nenhum🙂

>Alcina, vai demorar um pouco para eu publicar, mas não vou esquecer de você. As suas mentiras já estou aqui tentanto descobrir.Bjs.

>Obrigada por achares que eu sou habilidosa (estava a falar de trabalhos manuais), ih, ih, ih…Beijinhos.

>Alcina disse… Olá lindas Obrigado pelos comentsGina demore o tempo que for preciso.Ameixinha o meu e-mail está a rodopiar logo por baixo do meu perfil, mas eu escrevo.am_67@aeiou.ptPodia esperar pela revelação oficial, mas as mulheres são umas cuscas por uma novidade de ultima hora heheh.bjinhos

>Alcina, aqui em Curitiba se diz que a pessoa fica “de cara” quando está surpresa com alguma coisa. É assim que estou por não ter acertado nenhuma das suas mentirinhas. Nem chutando…Bjs.

>Amiga, vim lhe agradece de coração pelo selinho e lhe dizer que postarei ainda hoje.Mil beijos

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
