artesviagensesabores

>Verdades, mentiras e segredos

Posted on: Fevereiro 24, 2009

>Já que todas as meninas responderam ao meu desafio vou então revelar as minhas mentirinhas.

1ª-Guardo sempre para comer no fim, as coisas de que gosto mais. VERDADE desde pequena e uma coisa que me lembro dessa altura, era quando a minha mãe fazia miscaros daqueles selvagens que eu adoro, guardava todos para o fim e a famila para me irritar ia pica-los ao meu prato:-)

2ª-Sou uma pessoa com um sentido de orientação muito bom, quase nunca preciso de mapa. A maior MENTIRA de sempre, há vinte anos que vou frequentemente a viseu e se me deixarem no centro da cidade, não sei para que lado é a casa dos meus cunhados ou o caminho para coimbra🙂 mas com um mapinha na mão ninguem me bate hehe

3ª-Adoro viajar e conhecer o mundo. VERDADE e nem precisa explicação

4ª-Gosto de acordar cedo, mesmo ao fim de semana.VERDADE e acordo sempre bem disposta como se já fosse meio dia

5ª-Prefiro ficar em casa a ir dar as voltinhas do costume, tipo shopping ou jardim, ao fim de semana.VERDADE adoro ficar em casa ao fim de semana e dá-me seca ir para jardins dar voltinhas e encontrar toda a gente a fazer o mesmo, o shopping claro que adoro ir, mas não ao fim de semana que é um mar de gente

6ª-Tenho uma espécie de acordo comigo mesma, comprar sempre um livro por mês.VERDADE adoro livros e lêr, mas como são tão caros, tento pelo menos comprar um por mês

7ª-Adorava ter uma casa onde pudesse ter muitos animais. MENTIRA eu até gostava se não fosse uma medricas e não tivesse medo da bicharada

8ª-Gosto muito de ver televisão e vejo tudo, filmes, séries, novelas etc MENTIRA vejo televisão uma ou duas horas por semana no total, não há tempo para internet, leituras e pinturas e outros afazeres domésticos que resista á qualidade da nossa televisão!!!

9ª-Tenho alergia a quase tudo que é fibras e vejo-me grega para me vestir no inverno. VERDADE😦 mas ninguem acreditou nesta!!! mas é mesmo verdade a unica roupa com que me sinto confortável é algodão!!! e há fibras que me dão tamanha alergia que chego a fazer pequenas feridas de tanto me coçar!!!e pergunta o marido mas porque é que usas???porque para uma festa por ex não há roupa bonita de algodão!!! enfim coisas!!

E sendo assim faço um dois em um e aproveito para responder ao desafio que a Neyma me passou entretanto, contar aqui os meus segredos e como este desafio é em tudo semelhante ao anterior os meus segredos são as minhas verdades

Então a brincadeira é assim:
– Linkar a pessoa que te indicou e publicar as regras no blog;
– Contar seis coisas aleatórias sobre você;
– Indicar mais seis pessoas.
Como já todo mundo que eu visito respondeu a este desafio, não vou passar para ninguem em especial mas passo a todos que ainda não responderam e gostem de o fazer.

4 Respostas to ">Verdades, mentiras e segredos"

>Amiga, amei essa brincadeira, rsrsrs. É tão bom conhecer melhor as amigas.Mil beijos para você.

>Bolas, só acertei numa!🙂

>Já me ri contigo! Sabes que passo um inferno com alguns blogs, até irrita, espero séculos e as letras não aparecem…Já tirei as minhas no blog…Alcina, sabes a tua torta de bacalhau lindíssima? Pois lembrei-me que podias concorrer com ela ao desafio Chá da Tarde, neste site está tudo explicadinho:(http://fromourhometoyours.blogspot.com/2009/02/cha-da-tarde-vencedora-e-novo-desafio.html).Quando vi este desafio no blog da Risonha, pensei logo na tua torta gostosa! Vê bem, acho que farias um brilharete e participar já é muito bom! Bjókas:)

>Alcina querida,Adorei seus segredos!! Quanto as verdades e mentiras errei algumas e acertei outras!!Muitos beijinhos

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
