artesviagensesabores

>Mais um miminho

Posted on: Março 4, 2009

>

Mais um miminho que me foi oferecido pela querida Fifi/ que diz que o meu blog a faz sorrir, ainda bem, porque dizem que sorrir faz bem á saude e previne as rugas🙂

Agora tenho a tarefa de o redistribuir para sete amigas e como aida não vi o tigrão a circular muito vou já adiantar-me para ser a primeira🙂

E há regras por receber este selinho:
é que ele não pode ficar só para nós,
há que partilhá-lo com 7 blogues!!

Então eu até gostava de nomear todos os blogs que tenho nos favoritos,
Mas como não posso,criei uma regra cá em casa, que é escolher pela lista dos meus favoritos, pela ordem de publicações saltando as meninas que eu já sei não gostam destes desafios e ultrapassando alguns degraus para chegar a quem se lembra sempre de mim.

Então as(o) nomeadas(o) são:
anna
sonia
ameixinha
doceMary
risonha
argas
apokalipsus

Espero que gostem do selinho

7 Respostas to ">Mais um miminho"

>Mereces este miminho e muitos mais.Beijinhos carinhosos

>Olha que este é giro, os bonecos estão engraçados! Nem sei bem qual com deles me identifico mais, se com o magricelas loirito ou com o leão desdentado! Hahaha!:)Bigadíssima, já vai avec moi!

>Olha, é desta que entra um tigrão na minha vida he heObrigadinha pela lembrança. Espero é não sair arranhada🙂

>Alcina, pela parte que me toca, obrigado pela alembrança e as minhas “regras” são quase iguais às suas…Mas o tempo escasseia e amanhã quero ver se dou despacho a este assunto…Beijinhos e obrigado.

>Alcina,Muito obrigada por te lembrares de mim…Fico contente por o meu blog te fazer sorrir!Bjs

>Obrigado pelo miminho🙂

>Gostei muito da ideia da tua receita anterior e também gosto muito de ver as fotos das tuas viagens pois viajar é do que mais gosto de fazer.

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
