>Um blog Roxie e o meu desktop

>A querida Martuxa passou-me outro desafio para eu mostrar o meu desktop.

Eu como não tenho uma princesinha para lá colocar, fico-me mesmo pelas minhas fotografias de viagem e enquanto não me esquecer do quanto gostei do mar azulão e das casinhas brancas de tectos azuis, das ilhas gregas é o que tenho, uma fotografia de Santorini.

Este selo recebi deste Cantinho que adoro visitar, porque tem um astral muito bom e umas comidinhas que são verdadeiros manjares dos deuses, quero dizer dos anjinhos .

O selo Roxie e devidas regras, que sigo. Sendo que as regras são as seguintes!!!
1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é ROXIE!
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;
A – Sobre música;
B – Televisão e cinema;
C – Três países que sonha em conhecer;
D – Três cores favoritas;
E – Três hobbies.
4ª – Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5ª – Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Então
A – Musica eu adoro quase todo tipo, mas mesmo mesmo Roxie é bossanova e brasileira em geral

B – Bem televisão do pouco que vejo roxie mesmo, só o canal travel e cinema todos os filmes bem dispostos, detesto filmes violentos e de terror

C – Paises que sonho conhecer, podia dizer todos hehe adoro viajar, mas assim mesmo roxie o Brasil, a Tailandia e o Canadá

D – Cores favoritas aquelas bem alegres, o Amarelo, o Azul turquesa e o Vermelho

E – Hobbies Pintar, Lêr e Internet a ordem dos factores está um bocadito á deriva hehe

Passar a 10 blogs um e mais 6 o outro é mais dificil, porque acabo sempre por passar aos mesmos e fico com peso na consciencia de não ter indicado algum, por isso passo para todas as minhas amigas que me visitam e deixam comentários, elas sabem quem são.
4 comments

  1. >Que linda imagem! As ilhas gregas são um dos meus destinos de sonho. Uma das minhas paixões são as viagens, e espero poder ir em breve à Grécia :)Vou considerar-me amiga e “raptar” o outro desafio para colocar lá no meu cantinho se não te importares :DBeijinhos e uma óptima semana.

Deixe uma Resposta

