artesviagensesabores

>Mais um meme e um desafio

Posted on: Março 18, 2009

>Mais uns prémios e nomeações para oscares para publicar e redistribuir.

A amiga Neyma passou-me mais um desafio, embora seja parecido com outros a que já respondi, vou tentar não me repetir, porque sobre nós há sempre muito a dizer.

AS REGRAS:

1 – Linkar a pessoa que te indicou;
2 – Escrever as regras do meme em seu blog;
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4- Indicar mais 6 pessoas e colocar seus respectivos links;
5- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6- Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Mais sobre mim

  1. Tirei um curso na área da saúde, ainda que o que eu gostava mesmo era arquitectura!!!tudo a vêr!!!
  2. Adoro viajar, se tivesse uma familia com mais saúde e mais uns euritos na carteira andava sempre na estrada ou no ar🙂
  3. Desde pequena que não gosto nada de papinhas ao pequeno almoço, preferia comer um prato de sopa do que essas famigeradas papinhas, só o cheiro me enjoa.
  4. Detesto velharias e guardar coisas que não têm utilidade, se já não se usa deito fora, ainda que ás vezes ouça “deitas tudo fora agora não tens…”
  5. Gosto de andar em casa com roupa prática e velha de preferência, sinto-me mais confortável, ainda que se alguem bate á porta, pensa sempre que é a empregada😉
  6. Adoro andar descalça em casa, logo que chega o tempinho bom deixo logos os sapatos ou chinelos de lado

Vou passar

Para a Mary

Para a Belinhagulosa

Para a Anna

Para a Borboletaafricana

Para a Manuela

Para a AnaKadja

Outra amiguinha que se lembrou de mim foi a Mary que me passou um selinho que diz que sou um superchef !!!quem me dera, cá me vou desenrrascando e fazendo umas coisitas, mas são feitas com muito carinho por isso são o meu melhor.

Regras (está bem, está…):

– Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog

– Indicar o link da pessoa que o nomeou

– Nomear 7 blogues (sim, sim, espera lá…)

– Colocar os link dos nomeados no seu blog

– Informar os contemplados da contemplação, lol🙂

Vou passar
para a Neyma
para a Isabel
Para a Luisaalexandra
Para a Risonha
Para a lili
Para a Ameixinha
Para a Gina

Se alguma das minhas amigas nomeadas entenderem levar os dois, prémio e trabalho, estejam á vontade.

12 Respostas to ">Mais um meme e um desafio"

>Vou levar toda contente, acho a imagem muito querida…e há sempre muito a dizer sobre a nossa pessoa!Também gosto de andar com roupa desfiada e velhota em casa, porque será?Descalça é que nem pensar! Tenho uns pézinhos de cinderela, arrepia-me só de pensar! hihihi:)

>Obrigada pela lembrança🙂

>Querida, não consigo andar descalça, nem no verão. Agora, andar à vontade é bom demais!Muito obrigada pelo selinho, mas, sinceramente, não me considero chef de nada… rsrs! Mas as coisas que faço com prazer, tento caprichar, isso inclui algumas coisas da culinária, não tudo!Muita gentileza sua.Beijos.

>Parabéns super chef, não há que negar…jinhos 😀

>Alcina querida, obrigada pelo selinho, posteri em breve.Me diga quando vc vem para o Brasil, eu e meu esposo estaremos indo dia 03/04/2009 chegando aí já no dia 04/04. Iremos passar 3 dias em Lisboa e 3 em Porto.Espero que vc esteja aí, rsrs.Mil beijos

>Como eu te comprêndo sou tal e qual no 4 e 5:)))obrigada pelo miminho beijinhos com muito carinho

>muito obrigado pelo miminho!!bjs

>Obrigado por te teres lembrado de mim.Um beijo.

>Que belo capacete he he Obrigadinha! Vou postar amanhã🙂

>Obrigada😀 Deixei-te também um desafio no meu blog!

>Alcina, desmotivada? Essa palavrinha não existe no vocabulário das blogueiras gastronómicas! E logo tu rapariga, com mãozinhas de fada na cozinha! Hehehe:)Mas eu compreendo-te, são receitas tão fixes, que apetece fazê-las todas de enxurrada! Olha, faz como eu, uma de cada vez, muito devagarinho (hum?)! LOL:)

>Alcina querida,Adorei o selinho novo!! Muito obrigada! O titulo é um incentivo, mas falta muito para tanto!!Muitos beijinhos

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
