artesviagensesabores

>Batidos e mais uns miminhos

Posted on: Março 30, 2009

>Quando começa a cheirar a verão e a tempo quente, deixo logo de beber leite ao pequeno almoço, isto porque como não gosto nada dele, só bebo habitualmente, porque dizem “faz bem” e como no inverno não me sabem bem coisas frias logo de manhã, não me sabem bem os iogurtes nem os batidos.

Por isso logo que começa a aquecer lá vem eles.

Este é de banana, digo eu!!!, porque no fundo leva tudo🙂

1 iogurte natural (sólido)
1 banana bem madura
4ou 5 bolachas maria
1 kiwi

E…. só se for necessário!!! um cheirinho de leite, para que a coisa se beba em vez de comer á colher🙂

Com uma torradinha do pãozito que se faz cá em casa e já está a barriguinha bem composta para a luta do dia a dia hehe

Agora mais uma onda de prémios e selinhos que me ofereceram, um veio da amiga Babalu do blog babalgias que diz que o meu blog é de ouro

Quem receber este prémio deverá:

1-Oferecer o selo a blogues que têm estilo de ser…

2-Exibir a imagem do selo no seu blog

3-Avisar por comentário os blogues que foram nomeados

O outro veio da minha querida amiga Neyma do vómindoca que me ofereceu dois, mas como um já tinha trouxe só o da mulher sarl que passo a publicar

E as regras são:
1ª- Exibir a imagem do selo “Mulheres-Sarl” e escrever essas regras abaixo dele.
2º – Passar este selinho para 10 blogueiras que vocês considerem mulheres especiais em seu trabalho e criatividade.
3ª- Solicitar dos blogs indicados que se tornem seguidores do blog mulheressarl
4º – Deixar recadinho nos blogs indicados e verificar se os mesmos se tornaram seguidores
5ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados .

Eu vou seguir o ex. da Neyma, porque gostei da ideia e vou passar para as meninas que comentaram no post anterior, por isso e como são sempre as mesmas fãs, (vale mais poucas mas boas🙂 toca a levar os selinhos que são lindos.
Há que ir confirmar quem comentou, se não sabem hehe

10 Respostas to ">Batidos e mais uns miminhos"

>Eu não bebo leite branco, só com um cheirinho de café ou cevada! Batidos também só se for de tarde. A coisa não passa assim de manhã🙂 Mas deve ser bom!

>ONTEM, ADICIONEI NO MEU BLOG LINKS DE TODOS OS SITES QUE ANDO LENDOE O SEU ESTÁ LÁUMA SEMANA ILUMINADA

>Eu também adoro batidos de fruta e leite, ou só fruta, quando o tempo começa a aquecer! Quando chego a casa, a 1ª coisa que faço é abrir o frederico e atacar no batido! Parece que rejuvenesço! Maravilha!🙂

>Também sou fã de batidos agora com o tempo mais quente, mas prefiro ao lanche :)Beijocas

>Sou da tua opinião, leite simples nem vê-lo, só com alguma coisa à mistura para disfarçar, não me dou mto bem com leite.Bjs

>Visualizei o seu blog e achei muito interessante… ParabensGostaria de lhe pedir se poderia colocar o link do meu blog no seu site: http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/Pode ser??Quando colocar envie um mail para aqui: pirusas.carvalho@hotmail.comAbraços

>Pois eu que bebo leite branco com satisfação também não perco a oportunidade de fazer um belo batido, sobretudo de frutas. Bela sugestão! Bjinhos

>Olá!Que óptimo batido! :)Há desafio no meu blog!Inscreve-te!Bjs*

>Olá!Que óptimo batido! :)Há desafio no meu blog!Inscreve-te!Bjs*

>Alcina, eu não troco o meu leite, fresco ou quentinho, por nada – mas eu sou bezerrinha!Mas para o namorado, mal chegam os morangos, sai um batido todos os dias para o prqueno almoço. Tb com bolacha maria, mas junto 200 ml de leite e um tantinho de açucar. Fica um batidão para ele e um shot de batido para mim! :)O teu com banana tb deve ser óptimo.:)

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
