artesviagensesabores

>Mais massa e uns miminhos e desafios

Posted on: Abril 22, 2009

>Esta massa não tem nenhum segredo e nada de novo, mas a mim traz-me algumas e boas recordações do tempo já longinquo, em que me casei e como muitas pessoas tive que ir trabalhar para longe do marido, porque não consegui colocação ao pé dele.

Como tantos outros casais só nos juntava-mos ao fim de semana e quando era a minha vez de vir a casa, ele ia-me buscar á rodoviária á sexta feira á noite e deixava o jantarinho sempre feito e durante dois anos que estivemos nessa situação, mais ou menos de quinze em quinze dias, penso que o menu era quase sempre o mesmo hehe nem sei como não enjoei🙂
E porque é que ele fazia esta massinha, porque era uma coisa que eu adorava, fácil de fazer e podia esperar enquanto ele me ia buscar – Massa com frango

Agora uns selinhos que tenho recebido e ainda não tinha tido oportunidade de colocar, vamos lá vêr se não me esqueço de nenhum
O mais antigo e já com algum atrazo é o da Rute, mais vale tarde que nunca, é um selinho lindo que diz que o meu blog é fabuloso e até pareço eu vestidinha da minha côr favorita hehehe não sei é de quem será o quadrupedezinho que vai na frente, porque meu não é concerteza😉

A argas passou-me um monte de selinhos e desafios e eu não me fiz rogada e trouxe-os todos.

Este primeiro desafio consiste em:

Escrever 6 factos /banalidades / assuntos, sobre si próprio …
Passar o prémio e o desafio a mais 6 blogs especiais.

Este desafio, penso que já respondi mais que uma vez, mas pode-se sempre acrescentar algo
Os Factos
-Sou casada
-Não tenho filhos
-Trabalho na área da saúde
-Já passei dos 40
-Sinto-me emigrante no meu país
-Adoro a familia.
As banalidades
-Adoro viajar
-O meu unico vicio é a net
-Não ligo a marcas de nada, nem roupa, nem carros…
-Gosto muito de estar em casa
-Gosto de Lêr e ouvir musica
-Gosto de convivios/patuscadas com amigos.
Este selinho quer saber quais as 10 coisas que mais falta me fazem na despensa

1. Massas de város tipos e cores.
2. Fruta de calda, ainda que raramente use.
3. Fruta, fresca e muita.
4. Farinhas de vários tipos, fermentos e sementes, por causa da MFP.
5. Açúcar Branco e amarelo e mel.
6. Arroz agulha.
7. Atum e salsichas ainda que estas ultimas use 2 vezes no ano, mas nunca se sabe.
8. Ovos.
9. Leguminosas de todos os tipos, feijão, grão…
10. Chá muito e de vários tipos

E ainda este selinho tão simpático

A Fifi ofereceu-me um selinho que diz que o meu blog é de arrepiar, espero que não seja pelo terror causado🙂 mas por algo de bom que por aqui encontrou🙂

Agora as regras, dizem que os vários selinhos e desafios devem ser oferecidos a muita gente, por isso eu ofereço a todas as meninas(os) que me visitam e os quiserem levar.
Não faço o trabalhinho direito, porque ando com falta de tempo por causa da minha viagem e ainda porque o meu computador está a ficar cansado e tem tidos uns “amokes”, penso que também está a precisar de férias de mim🙂

8 Respostas to ">Mais massa e uns miminhos e desafios"

>O selinho de arrepiar é porque o blog é bom bom bom😀 hehehe!!!Beijinhos e bons preparativos ;)^^fifi^^

>Acho que a massa com frango faz parte das vidas de todos nós!Lá em casa fazia-se ao sábado, pq o meu padrinho chegava tarde por vezes e a massinha podia esperar (e quanto mais espera, melhor fica!)Ainda hoje em casa dos meus sogros o jantar de sexta é massa com frango porque quando os filhos andavam a estudar chegavam sempre tarde à sexta-feira!Ah…pode ser a 1ª vez que comento mas já cusco há muito tempo ;)parabéns pelo blog

>De vez em quando também fazemos uma massinha com frango cá em casa e sabe muito bem🙂

>Alcina, não enjoaste porque era feita com carinho! :)Também gosto de massa com frango ou arroz com frango, frango com massa ou frango com arroz…hehehe:)

>Humm frango com esparguete também é um mimo!Que grande colecção de prémios! Estiveste a juntá-los hein… :-))Beijinhos.

>Tu e as tuas massinhas são sempre bem vindas…Beijinhos.

>Gosto muito de massinhas assim!🙂 Fizeste bem em raptá-los todos🙂

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
