artesviagensesabores

>Até ao meu regresso :-)

Posted on: Abril 30, 2009

>Desejo a todas as minhas amigas e amigos que me visitam habitualmente, umas boas férias de mim🙂
Vou dar um descanso a todos durante dezassete dias🙂

Eu antes pelo contrario espero cansar-me bastante em belas caminhadas, pela natureza, pelo meio do betão em bons museus e shopings para contrabalançar com as belas maratonas de comer e beber sem ter que cozinhar nienteeee que já prevejo🙂

Tirar um montão de fotografias para mais tarde recordar ( se conseguir regressar com a minha maquinha e os cartões hehehe)

A balança depois ditará o veredito🙂

Bom mas o que eu espero mesmo é passar uns dias maravilhosos por estes cantinhos

Até ao meu regresso

21 Respostas to ">Até ao meu regresso :-)"

>Muito Boa Viagem e diverte-te muitooo mesmo.Cá estaremos no teu regresso.bjs

>Já vais? Não bebes mais um copo? LOLMinha amiga, sabes que por terras quentinhas temos tendência a emagrecer, a fome é pouca e só apetece bebibas frescas e saladinhas…Diverte-te lá pelo Paradão! heheheBeijinhos e uma excelente viagem!:)

>Olá AlcinaVim para elogiar os ovos verdes e…agora que eu cheguei, você vai embora!Pois então faça muito boa viagem, quanto a mim vou ficar atenta para ver as novidades, no seu regresso.Tudo de bomPaula

>Boa viagem Alcina!!! Diverte-te muito🙂

>Muiiito boa viagem!Umas excelentes férias e a balança que se lixe!Bjitos

>Alcina, minha querida!Fiquei até emocionada com esse post anunciando a sua partida, agora é pra valer. Que bom estar no nosso querido Brasil! Desejo que tenha só momentos felizes para recordar e vou acompanhar com carinho seu retorno. Estaremos ao mesmo tempo tão perto e tão longe…Uma ótima viagem!Bjs.

>Boa viagem🙂 Diverte-te muito!Beijinhos

>Boas férias e boa viagem!O Brasil é uma terra de muitos contrastes, estou certa de que voltarás carregada de coisas para mostrar e contar!Diverte-te!

>Uma optima viagem e umas deliciosas férias…Bjs

>Venha na paz Alcina, nada de ruim vai ti acontecer.Boa viagem!

>Alcina!!Brasil de braços abertos para ti..boa viagem..divirta-se!Se precisar de mim por qualquer motivo aqui no Rio de Janeiro…te ajudarei!AbçNeneli

>Boa viagem, boas férias, diverte-te! E volta depressa!

>Minha querida, espero que você goste tanto do Brasil como eu gostei de Portugal. Desejo que vc faça uma ótima viagem e se divirta muito.Boa sorte e beijos

>Olá todasMuito obrigado e vim só dizer mais um xau e vou acabar as malas, porque amanhã vai ser um dia muito longoBjinhos🙂

>Uma boa viagem eque disfrute omais que poder, pois o Rio é Lindo,segundo diz a canção.E boa reportagem.Beijo

>Então boas férias e até ao próximo post, bjs.

>Ai mas que booooooom😀 boa viagem e diverte-te muito ;)Muitos beijinhos e até breve!!^^fifi^^

>boa viagem e aproveita bem par desansar.beijinhos

>Que bom, boa viagem e que te estejas a divertir, quando regressares estarei eu nas terras de Gioconda….. (nas minhas terras, eheheheh)

>Bom regresso.O Brasil é um lindo país, que merece ser visto e revisto.bjs

>Ate breve ..nem penses na gente nem no blogue …HAVE FUN..diverte-te sempre ..um desejo de uma boa estadia. 🙂 xx

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
