Desafios e prémios, Sumos e batidos

>Sumo tutti-frutti e Mais uns desafios

>Mais um suminho, agora que o calor começa a pedir e as frutas não se aguentam nada na fruteira, há que aproveitar, para não desperdiçar.

2 laranjas
1 quiwi
2 maçãs
Tudo na centrifuga e está prontinho a beber.

Já tenho estes presentes há um tempo para levantar lá nos blogs das amigas Anabenfica e Sushibaby, mas não tenho tido tempo, vamos então e por ordem

O primeiro desafio que as duas me passaram!eu bem me queria escapar, mas como veio logo a duplicar 🙂

Obrigada às 2!!

As regras são:

•Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.

•Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.

•Passar o desafio e o selo a 12 blogs.

Então o que eu gostaria de vêr repetido em Slow motion, sem qualquer ordem lógica, talvez cronológica.

1- A parte da minha infância e idade adulta em que o meu pai ainda não estava doente, porque tenho muitas saudades dele bom, é dificil conviver com uma doença em que ele está, mas não está.

2 – As férias de verão, na época em que andava no secundário, passadas parte na covilhã com as minhas amigas de escola, amigas que mantenho até hoje, ao contrário de muitas que foram passando pela minha vida ao longo dos anos.

3 – O tempo em que estudei, em coimbra, pela vida académica, de estudo mas também de grande convivio

4 – O dia do meu casamento, porque foi um dia com muita emoção e alegria.

5 – A minha viagem ao egipto, porque de todos os países por onde tenho passado este foi o que me marcou mais, foi uma viagem algo mágica.

O segundo selinho que também tem um desafio foi-me passado pela sushibaby

Regras

1- Deve exibir o selinho em seu blog.

2- Postar o link do blog que te indicou.

3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.

4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisa-las que foram escolhidas.

Não sou uma pessoa que tenha muitos desejos consumistas, sinto-me glamourosa com o que tenho, mas há sempre uns devaneios que me assolam como a todo mundo

1 – Poder viajar todos os dias que tenho de férias durante o ano e poder escolher todos os destinos que tenho na cabeça.

2 – Poder reformular em casa tudo que me apetecesse, sem ter que pensar o que faço ás coisas que tenho!!!

3 – Reconstruir as casinhas velhas que tenho na quinta e criar um espaço glamouroso, para me sentir lá bem e agradar mais o marido.

4 – Têr uma cozinha equipada com aquelas máquinas todas xpto para fazer tudo mais rápido e com muito menos trabalho, (segundo publicitam por aí!!)

5 – Comprar um Smart e uma autocaravana, nem sei bem para quê tendo em atenção o 1º ponto

Passar a tantos blogs é que me é mais dificil, porque o tempo tem escassedo, por isso passo para as meninas que habitualmente me visitam e comentam, são dois desafios bem engraçados, por isso façam o favor de levar e não se fazerem esquisitas 🙂
5 thoughts on “>Sumo tutti-frutti e Mais uns desafios”

  1. >Suminhos!! Bem bons!Quanto à autocarava, são um espetaculo é verdade, mas acha que só mais lá para frente para a idade da reforma 🙂 agora há que viajar por esse mundo fora!Bjitos

Deixe uma Resposta

