artesviagensesabores

>Agradecimento

Posted on: Julho 9, 2009

>Esta mensagem tem como finalidade, agradecer a todas as amigas umas virtuais e outras nem por isso, que me deram parabens e me incentivaram nesta minha aventura, por falta de tempo para agradecer a cada uma em particular.

Têm sido dias de muita emoção, de muita contribuição para operadoras telefónicas de muitas mensagens, enfim esta criança já começou a ser um elo de ligação com pessoas que por um motivo, por outro, ou sem motivo, estavam mais afastadas.

Deixo apenas umas mensagens que me enviaram, achei bonitas e me tocaram, pelo texto ou até pelo momento em que me chegaram.

Da minha amiga Ana
Ser mãe

Ser mãe é ser humana
É ser gente, é ser bicho
É viver sem chegar, sem partir

Ser mãe é reconhecer o mundo
Através do amor profundo
É sonhar, é sorrir, é chorar

Ser mãe é descobrir a cada dia
Que a vida recomeça
É enxergar com o coração
É música, é dança, é bonança

Ser mãe é não ter sono, nem cansaço
Plantar, adubar e colher

Ser mãe é cantar a felicidade
É ser poeta e também profeta

Ser mãe é falar o necessário
É calar, é olhar, é entender

Ser mãe é abraçar
É acarinhar, é ninar
É ter a sabedoria dos deuses
A paciência do tempo
É não ter contratempo

Ser mãe é ser anjo
É loucura, é aventura permanente

Ser mãe é viver cercada de amor
É o início, é o meio e jamais o fim

Ser mãe é ser assim…

Da minha amiga Raquel

“Life is not about waiting for the storms to pass…it’s about learning how to dance in the rain.”
“A vida não é esperar que a tempestade passe…é aprender a dançar na chuva.”
E ao contrário do que a maioria das pessoas me diz
– essa criança teve muita sorte.
Eu penso o contrário, quem teve sorte fui eu,
porque ela me vai dar a oportunidade de ser mãe.

16 Respostas to ">Agradecimento"

>Você já está sentindo a mudança na vida pela oportunidade de ser mãe. É indescritível!Muitas felicidades.Bjs.

>É uma sorte recíproca, deu-te a oportunidade de ser mãe e vais dar-lhe oportunidade de ser filha🙂 É linda esta reciprocidade!

>Viva!!! Viva!! A vida é bela! A felicidade é um presente de Deus!Estou muito feliz por sua felicidade!!!Mil beijos para você minha querida amiga

>Sorte dela ou tua não é importante posicionar. O que interessa é que tu tens muito amor para dar e a criança precisa de o receber.Junta-se o útil ao agradável e o futuro vai sorrir-vos de certeza.Mas olha que ser mãe não são só rosas, há também alguns espinhos e eu que o diga. A minha filha gasta-me a "beleza"! Por vezes fico sem pinga de sangue pois ela suga-me a vitalidade até à última gota.No entanto… há sempre um: Mãe gosto muito de ti…ou um: A mãe é linda…que faz esquecer todos os trabalhos forçados.Mil beijokas!!!

>Que seja uma jornada coroada de muita felicidade, ser mãe é uma benção, uma aprendizagem constante com altos e baixos, mas vale sempre a pena, mesmo quando chega o dia em que eles olham para ti pensam que já não precisam de nós e que sabem tudo.Tudo de bommmm para voçes.bjss

>ser mãe é a maior benção que podemos receber e tu minha amiga mereces!!um beijo do tamanho do mundo para ti e para o teu filhote

>Neste momento só me apetece dizer isto….Estou tão feliz por vcs, muito muito mesmo.Se quiseres ou tiveres alguma dificuldade no início (pq nada é fácil, mesmo com muito amor) posso falar com a minha amiga q tb está ainda em processo de adopção e arranja-mos forma de se contactarem.Beijinhos

>Não há palavras suficientes que descrevam a emoção de ser mãe. Vais sentir isso, a partir de agora e todos os dias da tua vida. Desejo-vos toda a felicidade!Beijinhos

>Adorei a frase. Exactamente o que eu penso e que me farto de dizer ás pessoas.Beijinho😉

>Alcina,Tua vida está mudando e vai te trazer muitas emoções, que serão boas e ruins. Alegrias tão intensas quanto as preocupações. Muita ansiedade, mas muita felicidade. Não vai haver tempo para tudo, para todos, mas o amor que se recebe em troca vai justificar tudo. Vale a pena. Boa sorte,C.

>Pensa sempre que nada acontece por acaso… beijos. bom domingo

>Só posso desejar muita sorte para a nova familia. Como já disseram é sorte para os 2 lados!!Fico tão contente que mais uma criança vai poder criança vai poder conhecer o sentido da palavra familia. E fico tão contente de saber que vocês vão poder partilhar esse amor com ela :)Bjitos grandes

>tu vais ser uma grande mae linda. felicidades mais uma vez

>Alcina, amadaTanto você como essa criança iluminada têm muita sorte!! Você, por experimentar a maravilha que é ser mãe, e esse anjinho, por encontrar uma pessoa maravilhosa e abençoada como você, que o crie com todo amor, carinho, dignidade e afeto que ele merece.Com certeza, ele há de lhe dar muitas alegrias.. vocês dois merecem muito tudo isso!!Beijo enorme,Mari

>Mais uma vez deixo aqui um beijo de parabéns e o meu desejo de que tudo, mas tudo mesmo, corra bem para TODA a família. Ter uma criança em casa é uma dádiva maravilhosa e só é preciso aproveitar todos os segundinhos, porque o tempo passa demasiado depressa e logo, logo, ficamos a olhar para eles e a pensar como seria bom que continuassem pequeninos. Tudo de bom, Alcina e um grande beijinho.Romicas

>Ser mãe é um acto de amor, mesmo que tenha alguns "espinhos" tudo se consegue. Muitas felicidades para a familia, Alcina aproveita todos os segundos porque eles crescem muito rápido.Um grande bj

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
