artesviagensesabores

>Courgetes recheadas

Posted on: Julho 27, 2009

>Aproveitei o que sobrou do strogonof de frango que fiz aqui para rechear umas courgetes que vieram lá da quinta.

Com uma colher de fazer bolinhas retirei a polpa de uma courgete grande.
Juntei a polpa com o que sobrou do strogonof de frango e enchi as metades das courgetes.
Polvilhei com queijo ralado e deitei um fio de azeite em volta das cougetes.
Levei ao forno até a courgete estar cozinhada e o queijo douradinho.
22 Respostas to ">Courgetes recheadas"

>Simples não é? Eu costumo fazer, tanto com courgettes como com beringelas 🙂

>Que prato delicioso!!! Adoro abobrinha! Vou experimentar fazer assim recheada.Muitos beijos

>Agora que vi a delicia que ficaram as tuas tenho que fazer.. lindasbeijinhos

>Ficaram muito bem, parabéns!Tenho tudo dificuldades em deixar-te comentários, fecha-me sempre as janelas e dá erro, estás com algum problema no blog?

>E assim conseguiste uma refeição 5 estrelas! Bem bom!:)

>Q bela ideia… 🙂

>Que bela refeição!! Agora é usar e abusar das courgettes!

>Simples e excelente! Adoro legumes recheados e gratinados! Cougettes, beringelas, pimentos… Sei lá!Delicioso!Ficou com óptimo aspecto!Beijinho*

>Apetitosas essas beringelas!

>Ola,descobri o teu blog quando andava aqui a passear,adorei!Ja sou tua seguidora,bjs

>Gostei imenso… deve ter ficado uma delícia.Bjs

>Eu tb adoro curgetes e beringelas recheadas.Que delícia. :)Beijinhos.

>Ola Alcina deixei-te um selo no meu blog corre a apanha-lo.Beijinhos

>Nooooosa adoro aborbinhas recheadas e sempre faço desta mesma maneira só que sempre com carne moída, acho que a filhota vai amar esta versão com strognoff.Tenha uma linda semanaFernanda

>Olá LindasObrigado pelos comentários sempre tão simpáticos, pois como algumas sugeriram também gosto de beringelas recheadas, mas por agora não me posso aventurar em grandes aventuras culinárias:-)bjs

>Ficaram óptimas! Boa ideia a de aproveitares as sobras para o recheio que devia estar delicioso…Só costumo rechear beringelas…Beijinhos.

>Venho responder-te à pergunta que me colocaste, acerca do que pode ser o problema para fechar as janelas quando se tenta deixar comentários.Tens muitos widgets no blog, tornam-no mais difícil de carregar, logo susceptível de dar erro.Principalmente os slides.Demoram muito tempo a carregar e criam conflitos com o sistema operativo.Beijo.

>Eu gosto muito disto, faço também usando berinjelas… fica 10!bjssssssssss

>eu adoro curgette e estas recheadas com carne devem ter ficado magníficas.

>Gostei muito de conhecer o teu blog! Com apetitosos sabores e "apetecíveis" paragens… Vou voltar!Beijinho.

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
