artesviagensesabores

>Algarve lá vou eu :-)

Posted on: Agosto 21, 2009

>Vou dar férias aqui ao meu espaço, para ir a banhos até ao reino dos algarves, pela primeira vez na vida no mês de agosto.

Provávelmente não irei encontrar a prainha assim!!

E o tempo de estar assim de papo para o ar a contemplar o mar, provávelmente também já lá vai!!

as gaivotas

e os barquinhos que passam também

agora vou talvez apanhar conchinhas

e fazer castelos na areia🙂

Até ao meu regresso🙂

26 Respostas to ">Algarve lá vou eu :-)"

>Umas boas férias, aproveita.Beijinhos

>Boas férias, diverte-te, descansa e carrega bateriasbeijinhos

>Boas férias!!Beijinhos*

>Boas férias!!A praia não vai estar assim de certeza, mas sabe sempre bem :)Beijinhos

>boas férias!!!se vieres para os lados de Sagres procura-me…

>Alcina, tenho a certeza que vais adorar esse "novo modo" de estar na praia! vais gostar das novas experiências! Divirtam-se! bjs

>Vais muito bem🙂 Espero que passes umas férias excelentes. É pena não ires ao encontro mas não hão-de faltar oportunidades🙂

>boas ferias,diverte te,bjs

>Boas férias e bom descanso.

>Boas férias e claro que vai dar muito gozo andares atrás de uma fofura que vai andar a fazer traquinices.bjsss

>Pois a minha época já acabou. Desejo que corra tudo bem e aproveites tanto quanto eu aproveitei. Essa do papo pró ar é o que melhor sabe…Tudo de bom e BOAS FÉRIAS.Um beijinhoRomicas

>Não vais encontrar a praia deserta, mas ainda haverá espaço para vocês, com certeza! lolSabes que a Samma também me falou no tal arroz de cordéis e eu nunca ouvi tal coisa…que interessante! hehehe:)Bom descanso, amiga!🙂

>Boas férias!!!Bjkas

>Muito lindo tudo isso aí!Ótima viagem!Grande beijo e ótimo fim de semana

>Boas Férias e diverte-te ;)Beijinhos

>alcina aproveite bem os seus dias de descanso.boas ferias.beijinhos

>Obrigado todas, cá estou num belo hotel com internet gratis hehebjs até ao meu regresso🙂

>Dessa vez terá companhia para fazer castelos na areia…Agradeço as felicitações ao meu filho.Andei sumida das visitas nessa última semana, pois perdi meu pai e viajei às pressas. Amanhã publico umas linhas sobre isso.Bjs.

>Alcina querida amiga,Bom passeio para vcs tres!! Aproveite as ferias…que pelas fotos serão deliciosas!!Beijos a familia linda!!

>Lindo o seu espaço. Deisa eu fazer uma pergunta, você tem fotolog ?Desejo um bom descanso e que volte cheia de energia para escrever mais um pouco.Saudações Florestais !Silvana Nunes/RJ

>…trigo del alma en el algarbe se me quedo mi mirada alcina estuve estos dias ya hoy bellas arenas en mis mares a dentro y te saludo con el salvador de espaldas desde mis horas rotas llenas de llamas siempre… desde mis — horas rotas— te sigo alcine comparto tu bello blog, con emocion. afectuosamente : jose ramon…

>Alcina amiga querida,Tem 4 selinhos novos para vc no Vó Mindoca!!Bjs

>VejaBlogSeleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!http://www.vejablog.com.brParabéns pelo seu Blog!!!Você está fazendo parte da maior e melhorseleção de Blogs/Sites do País!!!- Só Sites e Blogs Premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entreos melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!O seu link encontra-se no item: Blog => Receitashttp://www.vejablog.com.br/blog- Os links encontram-se rigorosamenteem ordem alfabética -Pegue nosso selo em:http://www.vejablog.com.br/seloUm forte abraço,Dário Dutrahttp://www.vejablog.com.br…………………………………………………………..

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
