artesviagensesabores

>Até podia ter sido…

Posted on: Setembro 16, 2009

>O sitio escolhido para comemorar mais um aniversário da minha pessoa, mas não foi…

Teve que ser antecipada esta nossa escapadinha numa Pousada de Portugal e também a pousada teve que ser alterada, porque a escolha inicial não seria esta, mas pelas circunstâncias da vida e neste caso alteração do agregado familiar, foi mais oportuno assim.

Assim fica o registo da nossa passagem pela Pousada do Convento da Graça em Tavira, uma pousada Histórica que combina na perfeição as linhas clássicas e o ambiente acolhedor, com o equipamento moderno, situada num convento, é um dos edificios mais imponentes da cidade.

Gostamos muito da nossa estreia em pousadas, o atendimento excelente, o ambiente muito tranquilo e acolhedor, a comida deliciosa, enfim recomenda-se.

O pacote que nós tinhamos reservado era “Momentos de paixão”, mas pelas mesmas circunstancias, pedimos para trocar por uns momentos de diversão, ou seja em vez da garrafinha de champanhe no quarto tivemos um bilhete de ida e volta á praia do barril, no famoso comboito, com pique-nique incluido.

Foram uns dias muito bem passados.

Agora para comemorar o dia de hoje vamos vêr o que se arranja por cá, mais caseirinho🙂

13 Respostas to ">Até podia ter sido…"

>oioivim aqui conhecer o teu blog!!!! adorei as tuas receitas e passeios!! ja estou como tua seguidora. beijinhos grandes

>Que gira pousada,continuaçao de bons passeios,bjs

>Alcina, dizem que a gente é que faz a festa, não importa muito o lugar, então amiga parabéns e seja feliz!

>Alcina, Então é hoje o aniversário? Muitos parabéns!! as fotos da comemoração antecipada estão excelentes, essa pousada deve mesmo ser maravilhosa!! Achei graça à alteração do "pacote" :))) às vezes é preciso fazer adaptações! tudo de bom para vocês.bjs

>Parabéns :)Mudou tudo mas parece-me que foi para melhor, né?;)

>Alcina, parabéns!Crianças mudam o rumo da vida…, mas aproveita-se muito da mesma forma.Que lugar lindo!Bjs.

>Então foste à "minha" praia!…eu nunca vou de comboio faço sempre o caminho a pé.Fizeste uma visita à Margarida do Figo Lampo?Parabéns pelo dia de hoje!bjocas

>Quando as mudanças são para melhor, vale a pena🙂 Parabéns.Bjs

>Boa dica!Obrigada pela partilha

>Já ca estou…PARA FICAR!! PODES CRER!!!! tens coisas do melhor!!!!5* adora ter ido de ferias para esse sitio…talvez para o ano..quem sabe!!!!BEIJOKAS LINDA!!!

>Q belo passeio…Tavira é uma zona maravilhosa, e a praia do barril é super linda e calminha.Estive lá nas férias tb, conheço bem a praia e o comboio🙂

>Alcina, venho deixar-te os meus parabéns atrasados e em dobro: pelo aniversário e pela escolha do local para passar este dia. A minha terra, modéstia à parte, é a mais linda do Algarve e essa pousada é uma maravilha!Para a próxima diz qualquer coisa!beijinho

>alcina os meus parabéns atrasados peço desculpa.acho que escolherem uma bela pousada sem duvida.eu ainda nao fui a nenhuma mas também o tenciono fazer porque acho belíssimas.beijinhos

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
