artesviagensesabores

>Bem ao sul

Posted on: Novembro 10, 2009

>Primeiro dia de trabalho depois da licença de maternidade, como passa depressa o tempo, parece que foi ainda ontem que iniciou e já terminou…

Nada como recordar os bons dias de verão e as primeiras férias com o menino, por terras algarvias.

Um pouco das praias algarvias da zona do barlavento.
Praias rochosas, de grandes falésias amarelas.
As minhas favoritas na costa algarvia,
Mas reconheço que as escadas para chegar a algumas não são fáceis em horas de calor
O ceú sempre azulão tão caracteristico
e a areia bem douradinha
Prainhas bem pequeninas

a piscina do hotel para belos mergulhos
e brincadeiras

a vista do quarto
e brincando
-Pareço o que mãe???

8 Respostas to ">Bem ao sul"

>O que é bom acaba depressa nao é?e deixam umas saudades…,bjs

>O que tem que ser tem muita força, né? :)Bom regresso ao trabalho!

>O que é bom acaba depressa, a minha licença também já acabou, Bom regresso ao trabalho.Bjs

>O q é bom termina sp mto rapido… Mas ficam as recordaçoes e as fotos :)Bom regresso…Bjs

>Alcina,Primeiro, preciso frisar que lugar lindo, maravilhoso, lindas fotos mesmo! Sabe que eu estive no Algarve com meus pais quando eu tinha 15 anos mas estavam dias feios, era setembro, chovia e não me lembro muito bem mais de nada, apenas o que as fotos que meu pai fez me dizem hoje. Enfim, o tempo voa quando a gente está se divertindo, mas deve ter sido o máximo poder começar uma relação de amor neste cenário lindo, teu filhinho vai estranhar a separação também.Bem, boa volta ao trabalho, você sabe que agora você é uma de nós, mães trabalhadoras e isto não é fácil…Bj,C.

😡 quem me deraaaaaaaaaaaaaaa ainda bem q te divertiste!

>as recordaçoes la ficam nao e linda?mais viram num instante.beijinhos

>Bom dia Alcina!Gostei mt do blog. Podemos conversar de uma forma mais privada, quiça sobre uma proposta. Fico à espera do contacto, catarina@minube.com!Obrigada, Catarina

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
