artesviagensesabores

>Rolo de carne picada recheado

Posted on: Novembro 26, 2009

>Este rolo comprei-o já feito no sitio do costume, nunca tinha experimentado, mas como agora tenho que encontrar soluções variadas e rápidas, resolvi aderir, uma solução que não conseguiu agradar a gregos e troianos, ou seja os mais e os menos adeptos de carne picada

1 rolo de carne recheado com fiambre e queijo que também vem já temperado, coisa que eu não sabia, por isso temperei de novo, com sal, alho picado, uma folhinha de louro e azeite.
Foi o lombinho para o forno bem acompanhado pelas belas batatinhas e cenourinha e regado com azeite e vinho.
Um fenómeno engraçado não esperado, mas que resultou delicioso, foi o queijo que foi derretendo e saindo pelos poros, para o molho e para tostar á superficie da carne.
Acompanhado por uma saladinha

11 Respostas to ">Rolo de carne picada recheado"

>A mim agradou-me muito🙂 Essas batatinhas então, que maravilha!

>às vezes também compro, para uma refeição mais rápida é bom, mas nunca me sabe da mesma forma que os rolos de carne feitos em casa.bjos

>a mim agradou-me imenso!!! gostei mtoooo mas nao consegui perceber onde compraste!!! mas gostei nmtooooo q bom aspecto!!!!

>Também já comprei no sítio do costume… e também prefiro feito em casa …bem temperadinho e tal e tal… mas a batatinhas adorooooooBjs

>To até sem palavras, pra dizer o quanto eu gostei….Pra mim carne picada, só se for beneficiada, senão não gosto e esta sua ta ótima…bjsssssssssssss

>Essa refeiçãozinha está bem apetitosa… qd n se tem tempo temos mesmo q optar por comprar :DBeijinhos doces e um óptimo fim de semana**

>uau, que bom aspecto mesmo!!!! bjinho

>Aqui gostamos imenso mas eu prefiro fazer em casa🙂

>Parabéns pelo seu blog, excelentes receitas!!Maria InêsPorto Alegre/RS/Brasilhttp://asreceitasfavoritasdoformigao.blogspot.com

>Amigas obrigado pelos comentários.Cozinheira da trofa o sitio do costume vem da publicidade que dava na televisão do Pingo doce, eu por acaso vou mais ao continente :-)bjs

>por acaso nunca vi esse rolinho assim e temperado ja.beka refeiçao.beijinhos

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
