artesviagensesabores

>Feliz Natal

Posted on: Dezembro 23, 2009

>Este é o meu postal de natal, o presépio mais imaginativo e interactivo que alguma vez tive, nunca passa dois dias igual, agora para além do pai natal sempre vigilante, até o fantasminha veio substituir o anjo e mas duvido que venha assombrar o menino, que mal se vê protegido pelas árvores.

Desejo a todas as minhas amigas e amigos um santo e feliz natal, com tudo do melhor que cada um tem direito, saude, amor e paz.

Eu este ano já tive o meu presente, sinto-me feliz, agradeço pela sorte que tive e não peço mais nada, mas se o pai natal quiser trazer mais alguma coisita eu não reclamo🙂

13 Respostas to ">Feliz Natal"

>A Melhor mensagem de NatalÉ aquela que sai em silêncio dos nossos coraçõesE aquece com ternura Os corações daqueles Que nos acompanham na nossa caminhada pela vida…Desejo votos de um Natal com muita Paz e Harmonia…E um Ano Novo repleto de alegrias…Bjs

>Feliz Natal e tudo de bom**Beijinhos doces

>Feliz Natal para ti e tua familia e em especial para o filhote.bjsss

>Minha amiga, que passes um Natal muito quentinho repleto de saúde!:)

>Um Feliz Natal para si e para toda a sua família :)Beijinho.

>É isso mesmo, já tiveste o teu lindo presente mas como te portas sempre muito bem, o pai natal de certeza que te vai presentear com algo mais.Feliz Natal Alcina.Muita paz, saúde e felicidade.

>Também eu tive o melhor dos presentes este ano. De certeza que o teu Natal está a ser especial como o meu🙂 Beijinhos para todos.p.s. espero que o pai ntal tenho trazido mais umas prendinhas no saco😀

>Olá amiga, passei pra desejar tudo de bom, espero que o natal tenha sido óptimo, cheio de coisas boas :)bjinhus grandes querida

>Um beijinhos muito grande e espero que o ano que está a chegar seja ainda melhor do que este.Beijinhos

>esperoq eu este tenha sido um natl inesquicivel:-)boas entradas em 2010beijinhos

>Alcina, um ano novo muito muito muito feliz onde o Amor, a Saúde e a paz sejam soberanos.beijinho.

Deixe uma Resposta

  • margarida fialho: em vez de manteiga no bolo ponha a mesma quantidade em azeite ,e as medidas das especiarias é de colher de café
  • Margarida Correia: fiz mesmo agóra ficou muinto bom agradeçida lhe fico
  • alcinamc: A primeira imagem é na serra da estrela, como todas as outras, a primeira fica algures quando se desce da torre para a lagoa comprida (Sabugueiro), m
