>Omelete do marido

>De vez em quando não apetece fazer jantar e muito menos pensar no que fazer o marido lá se disponibiliza e inventa uns petiscos, ou faz algo mais simples, mas que tem sempre o seu toque pessoal, que não sei se é por não me darem trabalho, nem a fazer nem a pensar sabem-me pelos deuses.

Esta omelete foi um desses petiscos, a coisa mais simples mas que com uns ingredientes especiais, faz toda a diferença.

Ovos quanto baste
Chouriça e salpicão caseiro, que a minha sogra ainda faz.
Uma fatia de queijo só para enganar o sabor.
Umas rodelinhas de cebola, cortadas á maneira do cozinheiro.
Umas folhinhas de salsa picada.
Azeite.

Primeiro cortar os enchidos e a cebola e levar tudo a alourar um bocadinho no azeite.

Juntar os ovos batidos, o queijo e a salsa, envolver bem tudo e deixar cozinhar.

Enrolar ou dobrar a minha unica intervenção no processo e já está um petisco,

que dizem as más linguas é um sacrilégio acompanhar com chá, mas a mim é assim que me sabe bem.

6 comments

Deixe uma Resposta

