Viagens-Algarve

>O destino será o sul?….vamos vêr… mas volto logo….

>

Depois de mais um ano a trabalhar, nada mais reconfortante que umas merecidas férias, este ano vamos até à praia, não era nosso destino habitual, até porque o marido abomina praia e piscinas, mas este ano penso que se vai divertir a encher baldinhos de água e a fazer piscinas e castelos  na areia.

Adivinhem qual será o destino!! pois é fácil não é, o unico onde se pode fazer praia com condições de segurança meteorologica, neste clima desmiolado que temos tido ultimamente, por isso lá vamos nós, esperando que o sol apareça e a chuva não se lembre de ir á festa…
14 thoughts on “>O destino será o sul?….vamos vêr… mas volto logo….”

  1. >POis só espero mesmo que o calor não faça das suas. Praia é um destino descontraído que aprecio bastante,mas que este ano parece longe da minha pessoa.Com o problema da queda e das fissuras na bacia, não é muito aconselhável andar a passear na areia.BPas férias. BOm regresso.

  2. >Olhem queria aproveitar para divulgar o meu bloog que se chama atmosfera dos livros.Lá vou sortear todas as semanas um ou dois livros da minha biblioteca pessoal, livros esses que tenho repetidos mas que ou não têm nada escrito, refiro-me ao meu nome claro, ou só têm mesmo o meu nome…PARTICIPEM VALE APENA…;)BOAS LEITURAS;)

  3. >Alcina,Férias na praia, que delícia! Meu passeio favorito. Que bom que o filhote consegue fazer o marido mudar de idéia. Crianças tem um poder incrível.Em julho sairemos para um passeio, ainda não sabemo bem o destino…Boas férias,C.

  4. >Estou chegando aqui meio atrasada, com a viagem em andamento, mas espero que estejam aproveitando bastante.Acompanhem o ritmo do pequeno e divirtam-se!Bjs.

Deixe uma Resposta

